Conselho de psicologia revê regras e libera terapia online sem restrições

A psicologia tem caminhado junto a modernidade e a tecnologia, claro que existe um padrão para que os atendimentos online possam ser realizados e o psicoterapeuta precisa estar informado, para também esclarecer ao paciente como funcionará o processo terapêutico. No link abaixo, extraído do site www1.folha.uol.com.br, explica as regras do atendimento via Whatsapp, Hangout, Skype entre outras plataformas online e também o histórico e motivos pelos quais o CFP (Conselho Federal de Psicologia) aderiu a este tipo de suporte aos indivíduos, ressaltando a importância da psicoterapia para a vida das pessoas, algumas situações inesperadas que podem ocorrer durante o processo, como por exemplo a mudança de cidade e também a precaridade que alguns estados possuem, como o Amazonas.

Confira abaixo a matéria completa e agende você também sua sessão conosco, nos telefones disponíveis em nosso site Humanits.com.br.

https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2018/06/conselho-de-psicologia-reve-regras-e-libera-terapia-online-sem-restricoes.shtml

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *